2009/06/25

Jogo duplo...

Não entendo
As vezes verde mas com rápidas mudanças para vermelho
O melhor é parar sempre…

Hoje faz sol!
Amanhã faz chuva.

Querer entender… perceber… solucionar
Uma equação sem variáveis
Entre sistemas complexos com propriedades…
MUTANTES

Entenda-se.
Não há quem entenda.
Tenta…
E chegarás ao beco.
Nada a fazer
Dá meia volta,
Apanha outro cruzamento

Ai a porra!

Muitas máscaras e facetas,
Um só objectivo…
Ludibriar…
Hoje, mais velho, adulto e maduro
E cada vez com menos percepção…
Resta-me rir e esperar que um dia alguém me explique.

6 comentários:

  1. A mim parece-me mais fácil ganhar o Euro-milhões...

    ResponderEliminar
  2. parece-me mais fácil encontrar uma agulha no palheiro. parece-me mais fácil um rico entrar no reino dos céus.

    ResponderEliminar
  3. A prisão labirintica do entendimento. Somos todos "bichos confusos",cuja a missão é fixar os nossos corpos voláteis. A libertação de tal é só momentanea...
    E servirá para quê?
    Para depois nos aprisionarmos novamente?

    Beijinhos e saudades

    ResponderEliminar
  4. Mines e tremoços!!! Qual entender, qual quê?!?!?

    A chuva dá um jeitão! Nem tive que regar a horta este fim de semana!

    Grande abraço! :)

    ResponderEliminar
  5. eheh!

    Tá certo, assim já percebo! :)

    Eh pah, mas o meu comentário mantém-se: "mines e tremoços!"

    :)

    ResponderEliminar
  6. Por ouvir falar em mines,tremoços e tudo e tudo...
    As férias?
    Como é que é???

    ResponderEliminar