2009/03/26

Espirito patriótico

Esta é uma posta ligeiramente diferente. Com uma vertente menos filosófica, sociológica,parva, absurda (enfim a palavra que melhor encontrarem para definir as minha habituais postas).

Gostava de apelar ao vosso espírito patriótico(que é como quem diz Fundanense) e pedir-vos que votassem numa banda do Fundão - Silent FX - para que pudessem ter hipótese de ganhar o Super Bock Super Rock Preload 2009(concurso de novos talentos).

Sobre eles, posso dizer que fui hoje vê-los aqui em Aveiro, também num concurso de bandas(COMA) e a música, apesar de não estar nos meus géneros preferidos, é de qualidade. Para além disso é tudo malta simpática, bem disposta e porreira.

Para votar bastam dois/três passos:
1)Registarem-se no site super bock seguindo este link
2)Aguardam pelo mail de confirmação e depois de a efectuarem sigam este link
3)Em lista de bandas procurem "Silent FX", ouvem a musica de demo e siga para o voto.

Gostaria ainda de acrescentar que hoje foi-me comunicado que se encontravam e segundo lugar logo... mais um motivo para votarem.

Saudações Fundanenses

P.S:Aproveito ainda para divulgar uma noticia em primeira mão. Existe um monstro na barragem da Capinha. Suspeita-se que seja do período Jurássico. Quem teve o privilégio de o avistar diz que ele é tímido, só aparece de noite, depois de bebidas três\quatro grades de minis (existem teorias que indicam que é o odor da cerveja que o faz sair).
Para quem o viu, quando confrontados com a comparação com o monstro de Lock Ness, a reposta é unânime - "Ui...Esse é para meninos".

1 comentário:

  1. Cá está, o blog do JC também é serviço público!Prontos, coisas com qualidade, é o que é!

    ResponderEliminar