2009/10/15

Em fase de reflexão

Tentei escrever alguma coisa mas não consigo. Tenho a cabeça a uma velocidade vertiginosa. As ideias chegam-me tão rápido quanto me fogem. Estou numa fase de inconsistência. Numa fase desconcentrada.

Cansaço.Muito cansaço!

Muita coisa em que pensar. Muita coisa a acontecer. Poderá estar tudo para mudar! Medos! Decisões!

Fase de muita exigência nas várias componentes, sentimental, social, profissional, familiar e pessoal. Muitos pesos aos ombros, uns colocados por mim outros simplesmente vieram cá parar. Muitos motivos de desfoque e é obrigatório focar em todos. Fase de pouco tempo! O que sobra, do tempo, é usado para escutar, observar, digerir!

O caos.

O descontrolo que nunca poderá ser total.

Fase de erros(e lido tão mal com eles...). Fase de procura de soluções. Fase de procura de motivações. Fase de auto-motivação, introspecção e fortalecimento.

Obrigado aos que vão escutando e mais ainda aos que opinam sem receios e que são directos, críticos e sinceros.

Está quase! Um pouco mais de paciência...

5 comentários:

  1. Como alguém já escreveu aqui: "May the force be with you".
    Não te esqueças que do caos nasce a ordem. E que ter opções é uma coisa fantástica. Não as ter é que é pior...JC, amigo, estamos contigo!

    ResponderEliminar
  2. Vamos ao Porto! Vamos ao Porto!

    Beijinhos:D

    ResponderEliminar
  3. Tal como a fénix renasceu das cinzas, do teu caos surgirá a ordem e verás as coisas tão claras como nunca viste. A luz existe porque existe escuridão, o bem existe porque existe o mal, o caos existe por existe ordem. E nós cá estaremos para te ajudar, nem que seja com um ombro amigo que ampara uma lágrima derramada por uma decisão errada (eh lá, até rimou!).

    E claro, vamos ao Porto!!! :D

    ResponderEliminar
  4. E Braga é nossa!!! Carago:D

    Beijinhos

    ResponderEliminar