2008/11/09

Hoje é domingo... dia de bola e melancolia

Abro a cortina, observo a chuva que cai…
Está frio! Resguardo-me na cama,
Encosto o meu corpo ao teu,
A tua mão puxa o meu braço.
O tempo não passa, suspira…

Estou aborrecido, farto…irritado
Vejo o teu sorriso,
Acato o teu carinho
Sinto-me calmo, solto… relaxado
O tempo não passa, suspira…

Questiono a existência
O sentido da vida
Vejo-o nos teus olhos
Descrevo-o nas tuas palavras
O tempo não passa, suspira…

O despertador tocou,
Praguejei três vezes
Contra a chuva, o stress e a vida
O sonho suspira,
O tempo passa.

1 comentário:

  1. Acabei de ler o que escreveste...penso que pedir desculpa de nada serve, pois como tu dizes as desculpas não se pedem evitam-se. Fiz-te tanto mal, causo-te tanta dor e não sei como fazer para que isso acabe.
    Tento encontrar forma para superar tudo isto mas sinto-me obrigada a dizer mais uma vez que não escolhemos o que sentimos e o que não sentimos.
    Perguntas o que me fez ficar assim, sinceramente não sei...a distância talvez,longe da vista longe do coração (como eu acredito nesta frase), a própria vida que cada um de nós vive...tenho noção que comecei a viver de forma diferente, mais independente, mais viva.
    E nesta vida que comecei a viver comecei a sentir que algo escureceu, que se foi apagando uma chama aos poucos.
    Devo ser muito egoista nas minhas escolhas e ser muito fria ao ponto de deixar que tanto tempo de amor e loucura se evaporasse...
    Só não quero que sofras e que eu sofra, ambos temos o direito a ser felizes mesmo que não seja juntos, só não quero que passemos uma vida inteira insatisfeitos porque nos prendemos unicamente ao passado.
    Beijos.

    ResponderEliminar