2009/11/09

Resposta aos comentários - O Douradinho

Pois bem, segue a minha resposta não só ao desafio lançado pela Gaja da beira mas também a todos os comentários que se geraram!
Já foi peixe, não respira nem tem sede e definitivamente, está frito! Que querem que vos diga... Foi tudo o que consegui pescar... foi a cena que consegui arranjar!



Agora duas músicas...






------------------ /// ---------------------------

No que toca ao desafio lançado pelo ".RU." considerei-o extremamente motivante, não tanto como forma de animar o blog mas como um projecto fotográfico. Muito obrigado pela ideia! Limito-me de momento a agradecer mas com a promessa de uma resposta para breve...

10 comentários:

  1. Wellcome back!
    A foto do douradinho tem um toque de arte contemporânea...e, pelos vistos, o dito, além de carregado de gordura apresenta também um forte significado simbólico...
    É muito à frente...

    ResponderEliminar
  2. Vou almoçar, o douradinho deu-me a fome...

    ResponderEliminar
  3. Ora vá lá que, ao menos, todos estes comentários (interessantes?!?) serviram para que deles brotasse uma boa foto! E contextualizada ao máximo! Gostei! :)

    Quanto ao desafia do gajo que não tem o i, eh pá, se é para animar o blog põe cá gajas nuas...; eu acho que o deves aceitar! :)

    ResponderEliminar
  4. Epah sim senhora, bem conseguida a resposta ao desafio!

    ResponderEliminar
  5. :)
    O Sedento António a acompanhar a foto do douradinho frito é a conjugação perfeita;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. acho que não gosto de blogs com desafios forçados. se não vem de uma necessidade as coisas tornam-se aborrecidas, é como na vida... não podes só meter o que te der na gana??? mesmo que nem te obrigues a publicar o que quer que seja???

    ResponderEliminar
  7. Opah, a cena da foto do douradinho está fantastica :) eu acho que somos uma cambada de douradinhos, andamos todos empacotados e pré-cozinhados...

    ResponderEliminar
  8. Amigo Desafiado,
    Para quando um novo post?
    Os fãs estão em pulgas!

    ResponderEliminar