2009/09/01

Tranquilidade... (aquela tipo Paulo Bento)

Hoje estou tranquilo...
Nada fica por explicar... tudo tem lógica e acabemos com os misticismos :)
E como não minto, digo com todas as letras - Fico triste...
Lamento a falta de sinceridade.
Lamento a falta de comunicação.
Lamento que as pessoas não saibam dizer aquilo que lhes vai na alma.
Lamento que não tenham a coragem para dizer aquilo que realmente se passa.
Lamento que não forneçam repostas quando as perguntas são feitas.
Mas algo eu sei... adoro quando tenho razão e, efectivamente, sei observar... interpretar...analisar. Efectivamente, em grande parte, não me engano(duvidas tenho... pois não sou como o nosso PR).
Fico triste porque merecia maior consideração mas, ainda assim, aguardo pela coragem de dizer o que ficou por dizer.
E sim! É um post totalmente direccionado :)
E não! Não estou a reclamar!
E sim! Espero que toda a gente fique a pensar.

5 comentários:

  1. Não percebi nada do que disseste...

    Ainda assim, aproveitando o facto de enunciares o Paulo Bento..., e o meu Benfica?!? Einh?!? 8 no bucho!!! eheh! :)

    ResponderEliminar
  2. Já dizia a música do João Monge e do João Gil "Tantas voltas dá a vida
    Tantas voltas dá o Mundo
    E depois volta não volta
    Muda tudo num segundo". Um dia de cada vez e como tu dizes no titulo, com tranquilidade.

    ResponderEliminar
  3. Grande zeperdi? já vos dei os parabéns?? :) Vocês são o exemplo da comunicação, da persistência e da serenidade, da honestidade, da força... poderia continuar... Tenho dito! E já o dizia :)

    Caro Ursdens... espero que os tenham gasto todos esta semana :) Estou a ver que o meu blog se converteu no domingo desportivo :)

    Grande abraço para vocês e restantes visitantes

    ResponderEliminar
  4. não, o benfica já marcou tudo o que tinha a marcar!!! olhai: tenho notícias: fizeram-me proposta irrecusável do porto!!! no final deste mês volto até ao final de dezembro!!! espero que haja mines suficientes no frio!!! se não houver... olha... mais vale que o benfica seja campeão!!! hehehe estou parvo e contente!!! olha lá ó vóvó ciclista: aveiro é a um tirinho!!! hehehehehehehe olé!!! que belo acordar este de hoje.

    ResponderEliminar
  5. Eu fiquei a pensar.

    E fiquei a pensar realmente em certas coisas que disses-te.

    Neste caso adapto algumas dessas coisas a uma confusão mental que se apoderou de mim e a umas quantas perguntas que tenho coragem pra fazer, mas não oportunidade nem momento ainda certo (a quem tu sabes):

    porquê uma comunicação estupidamente estupida?
    porquê a falta de coragem para perceber o que realmente se passa?
    porquê tanto rancor e revolta?
    porquê evitar respostas às perguntas?
    porquê tanta estupidez misturada com ingratidão?

    Fico triste, e tal como dizes João, muitos merecem mais consideração. Por mais que eu observe, interprete ou analise, o resultado é uma espécie de raiva e indignação.

    Sabes do que falo.
    Desculpa o desabafo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar