2009/04/15

Saí de casa para beber uma mini e chego a casa depois das 5...

Que hei-de dizer? A vida é feita de acasos e ocasos. Coisas que chegam, coisas que desaparecem. Coisas que se programam, coisas que faltam ao programado. Enfim... coisas que acontecem. Cada vez mais sou aquele personagem... aquela da série - How I met your mother.

Uma série que joga,de forma humorística, com a crise dos trinta, as suas dúvidas, as suas mudanças, sensações... histórias e estórias.

Gostei da forma como aborda o tempo, as pressas, o espontâneo e aquele semi-amadurecimento(aquela sensação de estar preso entre dois mundos.
Já ando para aqui a divagar e ainda só vi 5 episódios... mas atenção,foram seguidos!

Efectivamente ainda sou novo, tenho muito boas histórias para contar, outras tantas que me aparecem(talvez ainda mais... a tal máquina de atrair filmes). Não me arrependo do passado.Venha de lá o futuro que daqui por 20 anos terei ainda mais histórias para contar. E... daqui por um ano... veremos onde e como estamos. Todos. Vocês e eu.

Para o fim de semana programo:
- Concerto em Mira
- "lord of the flies" - um filme que já vi faz bastante tempo, com menos sapiência e muita inocência. Estou curioso para o que possa transmitir agora.

Até uma proxima comunicação... está em fase de preparação...

3 comentários:

  1. Bem, essa mini era mais uma litrosa! Eheheh! Fizeste muito bem, há que viver enquanto se está vivo. :)

    ResponderEliminar
  2. pois eu outro dia foi até às oito!!! mas acabou-se. agora voltei a dedicar-me à culinária e a pequenos almoços ao sol. mas realmente, nada como as mines.

    ResponderEliminar