Tentei escrever alguma coisa mas não consigo. Tenho a cabeça a uma velocidade vertiginosa. As ideias chegam-me tão rápido quanto me fogem. Estou numa fase de inconsistência. Numa fase desconcentrada.
Cansaço.Muito cansaço!
Muita coisa em que pensar. Muita coisa a acontecer. Poderá estar tudo para mudar! Medos! Decisões!
Fase de muita exigência nas várias componentes, sentimental, social, profissional, familiar e pessoal. Muitos pesos aos ombros, uns colocados por mim outros simplesmente vieram cá parar. Muitos motivos de desfoque e é obrigatório focar em todos. Fase de pouco tempo! O que sobra, do tempo, é usado para escutar, observar, digerir!
O caos.
O descontrolo que nunca poderá ser total.
Fase de erros(e lido tão mal com eles...). Fase de procura de soluções. Fase de procura de motivações. Fase de auto-motivação, introspecção e fortalecimento.
Obrigado aos que vão escutando e mais ainda aos que opinam sem receios e que são directos, críticos e sinceros.
Está quase! Um pouco mais de paciência...
visita ao porto. visita ao porto.
ResponderEliminarComo alguém já escreveu aqui: "May the force be with you".
ResponderEliminarNão te esqueças que do caos nasce a ordem. E que ter opções é uma coisa fantástica. Não as ter é que é pior...JC, amigo, estamos contigo!
Vamos ao Porto! Vamos ao Porto!
ResponderEliminarBeijinhos:D
Tal como a fénix renasceu das cinzas, do teu caos surgirá a ordem e verás as coisas tão claras como nunca viste. A luz existe porque existe escuridão, o bem existe porque existe o mal, o caos existe por existe ordem. E nós cá estaremos para te ajudar, nem que seja com um ombro amigo que ampara uma lágrima derramada por uma decisão errada (eh lá, até rimou!).
ResponderEliminarE claro, vamos ao Porto!!! :D
E Braga é nossa!!! Carago:D
ResponderEliminarBeijinhos